domingo, 21 de agosto de 2011

RECADO DA "RE" - CENTRO ESPÍRITA PERSEVERANÇA / 21/08/11

Mãe, seu coração pede notícias da filha amada.
Ela se encontra bem, já renovada e adaptada a nova vida, seu coração é alegria também em sabe-la buscando notícias suas nesta casa querida.
Ela mesma trabalha para traze-la a esta Casa/escola/hospital porque deseja ve-la e a família querida, harmonizados na paz e na renovação.
Hoje nossa RENATA é companheira atuante com muita alegria junto aos grupos de jovens que trabalham pelo bem de outros jovens e de suas famílias.
Tudo foi passado e superado. Não há lembranças de dor ou agonia em seu espírito, por isso deseja que todos também possam apagar de suas memórias tais imagens ou sentimentos, seu passado pedia uma vida breve, mas intensa como a que ela viveu, e hoje se encontra quite com este passado, com o coração cheio de amor e gratidão aos pais que a receberam com tanto amor e lhes deram tantas alegrias.
Seu coração também é saudade de todos que lhe foram tão especiais.
Vamos aguardar com paciência e fé pelo reencontro com a filha querida na oportunidade que o Mais alto lhe concederá em breve, e até lá, que seus entes amados continuem a vibrar os sentimentos de alegria, paz e amor, construindo assim as bases para a concretização deste encontro.
Fiquem com Deus iluminando e abençoando seus corações.
Do irmão e amigo
Wady (mentor que esta com ela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário