terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM PAULO CRISTIANO AMARO (SOROCABA) EM 14/08/2011

Mãezinha, minha mãe Kátia Helena, sou eu mãe sua filha Renata.
Mãe, que alegria poder estar aqui e ve=la mais feliz ainda em ter essa oportunidade.
Minha irmã Fernanda, que saudade que aperta nosso coração, estou tão feliz!,tão alegre, mãe, obrigado por ter vindo, saudades de casa, da minha querida Beatriz, do pai Fábio, do Thiago.
Mãe, sempre que posso estou com a vó Ula e com o vovô Joaquim, não vamos mãe se lembrar mais do acidente de ônibus, eu sei que voces estão sofrendo e que fica esperando por respostas, porque tinha que ser desse jeito, não questione nada mãe, o importante é estarmos sempre juntos,amando um ao outro, cuidem da Beatriz!
Thiago, meu beijo com muito amor para voce.
Fernanda, minha irmã querida, te amo e não vou esquecer nunca de voce.,vou voltar numa outra vez, porque agora a emoção toma conta de mim e não consigo mais me expressar, meu beijo,saudades eternas, sou a filha
Renata da Costa Marques Guimarães

CARTA PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM PAULO CRISTIANO AMARO (SOROCABA) EM 14/08/2011

Um comentário:

  1. Katia, pode me passar um email pra contato? Gostaria de falar com vc. Meu email é gabihort@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir