segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Psicofonia da Renata pelo médium Hércules Gonzaga

Mãezinha Kátia,
Acho estranho te chamar de mãezinha, pois sempre te chamei mãe. sempre fomos mais do que amigas. fomos praticamente irmãs. mãezinha Kátia, Jesus nos abençoe nesse encontro, que parece que o chão abre debaixo dos nossos pés. Mãe, vim te agradecer por tudo que voçê tem feito pela minha princesa. Tenho ido em casa sempre mãe, sempre te vejo na correria, nos vão e vem da vida, na sua luta diária, e vez enquando te pego chorando a caminho de um hospital qualquer pensando em mim no transito e com medo de uma hora atropelar alguém e cometer também o mesmo que fizeram comigo.
Mãe, eu sei que a saudade é maior do que nunca, parece que cada dia, mês e ano está ficando pior, beije a minha princesinha por mim e dê a ela todo o seu carinho. eu só queria te responder uma coisa que eu vi você perguntando hoje, será que estou agindo certo ou magoando minha filha? Mãe você é a melhor mãe do mundo. Eu é que não fui a melhor filha. fui estúpida comigo mesmo, fui tudo que você sabe bem, mas também fui um pouquinho desta família linda, tenho um pouco de você um pouco da Fê. e somos todas mulheres ferozes nesta família.
Mãe, não tem nada do que pedir desculpas, se está errando ou acertando. você ta certa e é isso que eu quero, e é o que pedi a Deus, e peço todos os dias, que a Bia cresça junto a você e ao pai dela, e que ela nunca se importe por estar faltando uma flor no jardim, porque essa flor está nas mãos de Deus, e um dia Deus vai dar a ela novamente, porque um dia ela também será mãe, terá uma família e ela irá zelar de você mãe, como você zelou dela pra mim quando pequena.
Mãe, vamos falar de nós duas, saudades de voce mãe!
Mãe, olhe para a Bia e feche os olhos e me veja com as mãos no ombro dela, eu de vestido branco e com aquele cabelo impecável, e me abrace abraçando a Bia. me deixa ser sua filha mais uma vez, me deixe ser parte de você, tenho tantas coisas para lhe agradecer mãe, coisas que talvez nao diga nada a ninguem, mas eu queria agradecer pelo cuidado com a minha imagem no caixao, obrigado pela maquiagem mãe. voce sabe de quem estou falando, obrigado pela preocupação e pelo carinho... pela dor que também caia do coração dele beije o meu irmão por mim e diz a ele que ele precisa sim ficar magro e que ele não se entregue a comer tudo o que acha... beije o meu pai por mim mãe. e diga a ele que eu o amo muito.
Diga a dona Ula, a minha vó do barulho que eu a invejo muito, e que mesmo com toda aquela fortaleza eu sei que ela sofre muito. é a vó que eu pedi a Deus. fui e sou muito feliz mãe, e hoje passei aqui para te agradecer por tudo isso, eu precisava te agradecer na frente de uma multidão assim mãe, para que eles saibam que quando eu digo que fui rebelde, fui uma filha jovem, fui mãe, dona de mim e cheia de vida, mas eu fui rebelde porque eu deveria deixar muito mais, eu queria ir pra rua mãe, e você sempre deixou eu fazer tudo, mesmo brigando, aceitou. me perdoe pelos meu erros e minhas atitudes.
Receba o meu beijo mãe, obrigado por cada florzinha, por cada vez que você conversa comigo no caminho e cada noite que que você conversa comigo dentro do apartamento. Seja feliz mãe, muito feliz. de um beijo na bia e diga que sou mesmo que estou sempre zelando por ela, fica com Deus mãe, e que Deus te abençoe e me abençoe com a sua bênção de paz! da filha que não te esquece, e que te ama,
Renata.
Renata da Costa Marques Guimarães


(Mensagem recebida através da psicofonia do médium Hércules Gonzaga em reunião pública na noite de 07/07/11 na Associação de Amparo e Assistência Espiritual Dr. Bezerra de Menezes / NÚCLEO A CAMINHO DA LUZ em São Paulo/SP)

2 comentários:

  1. MORO EM SOROCABA PRECISO MUITO DE SABER ONDE FICA ESSE LUGAR PARA QUE EU RECEBA UMA CARTA PSICOGRAFADA ME AJUDE POR FAVOR MEU TEL 32293632 OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicografia Médium Paulo
      Seareiros da Boa vontade R:Espanha 178 sorocaba

      Excluir