domingo, 16 de outubro de 2011

PSICOGRAFIA RECEBIDA EM 16/10/11 NO CENTRO ESPÍRITA PERSEVERANÇA MELA MÉDIUM SOLANGE

Mãe querida Kátia Helena, espero que nesta manhã tão especial, voce possa sentir o meu forte abraço de emoção e de muita saudade.
Mamãe querida, sei que não esta sendo fácil para a senhora o entendimento de minha partida, mais de agora em diante e por todas as orações que a senhora tem feito para Deus e para seus emissários o motivo pelo qual foi destinado e como foi a minha partida jovem, de uma forma brusca e violenta e na tenra idade de meu espírito encarnado.
Mãe querida, peço que de agora em diante possamos nos unir de coração para coração com um único entendimento que é o da compreensão, o da aceitação e acima de tudo praticarmos como um presente de aniversário para mim, mãe querida, o sorriso e o abraço aos semelhantes brotando de seu lindo coração a flor mais bela e com cheiro de jasmim para que assim possamos compreender juntas a nossa separação transitória, mais que possamos entender "mamy" que foi a hora em que escolhi antes de reencarnar e o telefone tocou...
Mamãe, muitas vezes os pensamentos negativos nos levam a paralização de nossa evolução como do tipo; Deus como pode ter acontecido comigo, minha filhinha tão amada e jovem e porque não fui "eu" no lugar dela?
Mamãe querida, que de agora em diante estes questionamentos saia de seu coração definitivamente para sómente permanecer o pensamento positivo de que Deus e seus emissários sómente acolheram-me e estarão dando todo o suporte para a recuperação e adaptação espiritual seja neste plano de Deus com a mais linda ligação de aprendizado, de renovação e de muita humildade e aceitação.
Mamãe, a senhora nem acredita que já estou melhor com a minha teimosia?
que tal se unirmos este sentimento de teimosia juntas em aceitação com amor das coisas que não podemos mudar e aceitarmos que Deus é amor e misericórdia.
Vamos mamãe de agora em diante de mãos dadas reerguemos o nosso espírito juntas com amor e aceitação e muita humildade enriquecida de muita fé e aprendizado.
Mamy, leremos mais a Bíblia e os livros que nos conduzem para entendermos Jesus e toda a sua trajetória da vida na terra e sua Mãe, conhecida como Nossa Mãe SanTíssima, começou acolhendo os outros filhos e filhas da caminhada seja por um abraço, um sorriso,uma ligação ou até mesmo a atenção de ouvirmos os nossos semelhantes as cicatrizes são curadas com o remédio do amor.
Então mamãe vamos juntas como meu pedido de presente de aniversário sentirmos "saudades" mais de agora em diante que esta saudade pouco a pouco seja transformada em sentimentos positivos para abraçarmos mais, sonharmos mais e amarmos mais uns aos outros começando por nós mesmas, não querto ve-la mais chorando no sofá com pensamentos vagando em um deserto sem fim., vamos para um paraíso mental desde agora como uma linda praia e de mãos dadas com muitos brilhos e com vontade de amar continuar a nossa jornada.
Mamãe querida te amo e amo meus familiares, amigos e amigas que sempre estarão em meu coração e por todas as orações endereçadas com tanto amor e carinho.
Amo voces do fundo do meu coração e agradeço à Deus por mais esta oportunidade de acreditar na misericórdia eterna e incondicional mesmo quando em vida minhas orações não eram com fervor e com disciplina.
Perdoe-me mamãe por qualquer ato ou omissão na qualidade de sua filha não ter dito o quanto a amava e ainda aproveito para lhe dizer o quanto a amo e sempre a amarei minha jóia mais linda, azul e preciosa que brilha e brilhará sempre em meu coração.
Que Deus nos abençõe e sinta meu beijo e meu abraço bem apertado.
Te amo muito, muito e mais muito e mande um beijão e um bitocão para todos de sua filha mais humilde e ainda bem divertida com os novos amigos e amigas que fiz por aqui
te  amo minha pedra preciosa
Renata da Costa Marques Guimarãe (Rê)

QUERO FAZER ALGUMAS OBSERVAÇÕES DESTA CARTA

COM RELAÇÃO AO ANIVERSÁRIO: ELA COMPLETARIA 24 ANOS EM 06/10 PENSEI MUITO, CHOREI MUITO NESTE DIA

TEIMOSIA: ELA ERA MUITO TEIMOSA

LER A BÍBLIA: MUITO PENSO EM LER A BÍBLIA MAS SEMPRE ACHO UMA DESCULPA PARA NÃO ABRI-LA

CHORANDO NO SOFÁ: ISSO É DE COSTUME MEU, FICAR OLHANDO A FOTO DELA E CHORANDO PENSANDO SEI LÁ O QUE, SEMPRE QUE ESTOU SÓZINHA

JÓIA MAIS LINDA, AZUL E PRECIOSA - HOJE EU ESTAVA VESTIDA COM UMA BLUSA AZUL

RÊ - ERA ASSIM QUE ELA ASSINAVA COM O ACENTO CINCURFLEXO NO "E" E NO FINAL TB ALGUNS DESENHINHOS QUE ELA COSTUMAVA FAZER NOS SEUS CADERNOS

Um comentário: