segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hercules Gonzaga - Meu Terapeuta


DECLARAÇÃO - A QUEM POSSA INTERESSAR:

Eu Kátia Helena, mãe de Renata da Costa Marques Guimarães, esta, desencarnada em 12/08/09, venho aqui esclarecer aos "XERETAS" de plantão que:Sr. Hércules Gonzaga, meu terapeuta e da minha filha Fernanda,pessoa que muito nos ajudou e que nos ajuda nesse momento tão dolorido de nossas vidas, JAMAIS em hipótese alguma cobrou um centavo para Psicofonia, e JAMAIS expus a qualquer que seja o que nós conversamos dentro do consultório, ele é uma pessoa integra, de paz, e de uma indole de fazer inveja a qualquer um, caso alguém queira de alguma forma destruir esta amizade, queira por favor se dirigir a mim, que eu não ouça nunca alguém falar no nome dele em vão...muito obrigado!
quem quiser conhecer melhor o trabalho dele veja o site: www.herculesgonzaga.com.br ou o blog: www.herculesgonzaga.blogspot.com
Bjs.
Katia.

2 comentários:

  1. ADOREI. Isso mesmo Kátia!
    Defendamos nossos AMIGOS.
    Quem quiser que confira por si próprio.
    Muito fácil sair falando.
    O blog tá lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. 02/04/2011 - Centro Espírita Cantinho do Sol
    Médium: Adriana

    ESPERANÇA

    Esperança de sorrir
    Esperança de entender
    Esperança de mudar
    Esperança de ver
    Esperança de ouvir
    Esperança de Tolerar
    Esperança de compreender
    Esperança de aceitar
    Esperança de renovar
    Esperança de transformar
    Esperança de superar
    Esperança de perdoar
    Esperança de amar

    Mãe, hoje te rogo que me de forças, com ânimo, para que eu nunca perca as esperanças, seja ela qual for, sei que ainda não sou totalmente confiante porque as vezes me sinto impotente mediante os fatos que ocorrem em minha vida, que eu possa através do seu amor me fortalecer todos os dias com a esperança que tantos falam, mas que ainda não compreendo, procuro seguir o exemplo de pessoas que com coragem e esperança conseguem superar qualquer dificuldade, sei que se encontra e depende de mim, sei que eu é que tenho que fortalece-la para que não caia mediante o primeiro obstáculo.
    Mãe, te peço com o meu coração em lágrimas que é hoje como me sinto que eu nunca perca a esperança, esperança que me fará enxergar que eu realmente posso ter a certeza de que se hoje eu não posso, amanhã com certeza poderei.
    Mãe, peço se assim me for permitido que a humildade mantenha a chama da esperança sempre acessa em seu coração, porque Esperança é força, Esperança é coragem e principalmente Esperança é viver e saber que o amanhã será bem melhor que hoje, se aproveitarmos da melhor maneira, cada instante, cada momento, cada dificuldade que aparecer em nossa vida, lamentar o ontem é não viver o hoje e não construir o amanhã

    ResponderExcluir