segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARTA PSICOGRAFADA EM 15/08/10 EM ARUJÁ/SP


CARTA PSICOGRAFADA EM 15/08/10 EM ARUJÁ/SP PELO MÉDIUM ROGÉRIO H LEITE



Mãezinha Kátia Helena

Sou eu mãe abra os braços para me receber novamente. Aqui estou na condição de quem tudo daria para fisicamente oferecer a senhora o meu colo e alisar os seus cabelos, este rosto sofrido que hoje revela olhos tristes e pensativos. Hoje sua filha gostaria muito de trocar os papéis, sendo a sua mãe e a senhora a minha filha. Eus sei que a senhora não me daria os trabalhos que lhe dei naquele período de rebeldia, quanto me arrependo quanto a isso!
Mas tudo é passado e sei que a senhora há muito já me perdoou, então venho lhe pedir, Força mãe, sei que a senhora consegue, ao lado de outras filhas e mães, aguardamos o que a sua ternura pode nos oferecer, assim experimento desde já um orgulho muito grande pela mãe que não me esquece. Não fique triste não mãe, sei que me despedi do corpo tão cedo, talvez no meu melhor momento, deixando em seus braços a nossa querida Beatriz, nossa Bia, mas ai também estão a Fernanda, nossa Fe, Thiago, o Fábio, então vamos ser fortes porque de alguma forma assim como antes apesar das briguinhas dependemos afetivamente uma da outra, esta bem assim?
Deus tem sido generoso para conosco, sempre conseguimos a oportunidade e o acesso a um contato como este através de mãos generosas que buscam promover o nosso encontro através das letras ou da palavra como no caso do Tio Hércules.
Veja mãe, o Padre Justiniano (mentor do médium) compreendendo a dor de nossas saudades nos adverte paternalmente
"Aquele a quem muito foi dado mais será cobrado"
sendo assim vamos fazer como antes, vamos dar as mãos tomar iniciativas novas como sugeriu o tio com a caneta e vamos nos amar mais intensamente ainda faz muito de nossa dor uma canção de amor jamais ouvida.
Sabe mãe, as pessoas apreciam o canto dos pássaros que se aprisionam numa pequena gaiola mas nunca se questionam se ele canta de alegria ou de tristeza,sos nós duas filhas de Deus a expressar o nosso amor muito além das circunstâncias do momento.
Deus abençoará os nossos propósitos, tenho absoluta certeza.
Então me da um sorrisso ainda hoje, sou sua filha e te amo com todas as minhas forças, posso ter vivido no corpo pouco tempo mas o suficiente para aprender a ama-la e respeita-la pelos valores valiosos que a senhora possui.
Por hoje deixarei a caneta, serei pra sempre sua, a vida não cessa no túmulo, prossegue muito além das concepções simplórias dos ensinamentos das religiões tradicionais e ainda mais além das pretenções da ciência acadêmica.
Beijo no coração de nossa filha, nossa princesa tão amada, beijo no coração da Vó Ula e de todos os nossos.
Aceite a filha de retorno, mãe a filha sempre sua que tanto lhe deve, beijos mãe da sua

RENATA DA COSTA MARQUES GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário