segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RECADINHO DA "RE" MANDADA PELO "IRMÃO BALTAZAR" MENTOR DA MÉDIUM MÁRCIA DA EQUIPE DO ROGÉRIO LEITE - ITAIM PAULISTA - 19/12/2009

P.S - O QUE CHAMOU A ATENÇÃO NESTE RECADO, FOI QUE O MESMO VEIO PINTADO COM UMAS FLORES BRANCAS DE CAULE VERDE, ONDE EU MESMA FIZ UM VASO BRANCO C/ FLORES BRANCAS E CAULE VERDE PARECIDO COM O DA CARTA QUE FICA EM FRENTE A FOTO DA RENATA NA MINHA ESTANTE, ESTAREI FOTOGRAFANDO E POSTAREI EM BREVE P/ VCS ENTENDEREM.



QUERIDAS IRMÃS KÁTIA E FERNANDA
Jesus abençõe os teus passos, nossa Renata deseja que eu lhes transcreva o recadinho que segue abaixo, pedindo-me que transmita a vocês todo carinho que lhes dedica com devoção
Imão Baltazar


MAMÃE KÁTIA, MINHA IRMÃ FERNANDA, beijo os seus corações, feliz por poder abraça-las nesta data também tão feliz que nos traz harmonia e esperanças. Ocasião em que ficamos um pouco mais saudosas e sentimos a falta uma das outras, o que não nos impede de expressar o nosso amor e reconhecimento.
Neste Natal quero ficar bem pertinho dos meu amores, sem tristeza, sem lágrimas, vamos matar as saudades comemorando com Jesus o nosso reencontro. Ofereço-lhes essas flores como símbolo de nosso afeto. Um beijo terno e um abraço apertado
Renata

2 comentários:

  1. Que benção Ká, fico muito feliz por vocês conseguirem se comunicar numa data tão iportatnte, Deus permite que isto aconteça, pois são pessoas do bem, bjos no coração de toda essa família maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro todos os dia da Rê!
    sauades enormes :/

    ResponderExcluir