domingo, 31 de janeiro de 2010

CARTA PSICOGRAFADA EM 30/01/2010 EM SÃO PAULO (CENTRO PINGO DE AMOR) PELO MÉDIUM ROGÉRIO H. LEITE


Mamãe Kátia Helena abençõe sua filha mãe que nesta tarde quase noite vem corresponder os seus apelos de mãe amorosa.
Até hoje mãezinha tenho me penitenciado pelas nosas briguinhas que caracterizavam a minha rebeldia de jovem imatura do início, o seu amor me salvou uma vez minha mãe, da mesma forma que este sentimento tão bonito que se expessa em suas lágrimas de saudade que aos poucos irão se transformar em lágrimas de esperança tem me fortalecido salvando-me de um provável processo de depressão deste outro lado da vida.
Lamento ter retornado mais cedo com tanta vontade de ficar, ainda mais quando estávamos desta vez nos entendendo cada vez melhor.
Não chore por mim nem se entregue a revolta ou a depressão que a tem visitado ao lado da nossa Fernanda, nossa querida Fe.
Sejam fortes mãe, jamais perca a fém em Deus, Ele é Pai de todos nós, criou sómente a vida que se divide em dois estágios de existência negando a nossa evolução através de aprendizados as vezes dolorosos mas que nos façam compreender que assim como a vida o amor é eterno não perece jamais. Um dia nos reencontraremos por aqui, aliás mesmo os que criticam ficarão surpresos ao constatar a eternidade da existência dos filhos de Deus.
Sinto pelo paizinho Fábio, gostaria e muito que ele estivesse cada vez mais ao seu lado nestas reuniões, mas aguardemos.
A morte não existe, deixei o corpo mais cedo através daquele inesperado acidente, mas não deixei de te amar um só momento. O que ficou na terra foi apenas um corpo gasto, semelhante a uma roupa em desuso. O meu espírito vive, vive para aprender, vive para progredir, vive para te amar ao lado de todos os nossos.
O tempo é tão curto mãe para que eu coloque nestas folhas tudo que desejaria mas preciso lhe fazer um pedido, seja mais assidua na Casa de Preces que lhe abriga as esperanças. Quanto a você Fe quando for ao cemitério colocar as flores de sua ternura em meu túmulo não sofra tanto pela irmã que te ama, sempre que possível esta tão pertinho de voce e voce sabe disso através de nossos encontros através do desdobramento que os sonhos permitem, embora não guarde tudo o que conversamos voce tem ciência da realidade que vivenciamos juntas, tranquilize a mamãe e os nossos por mim,
Beijo em Preces o coração do pai do coração, do nosso Thiago, da Beatriz, nossa Bia, da vovó Ula, em preces.
Agradeço ao irmão Hercules pelo bem que nos tem feito, afinal, ele teve razão ao lhe dizer que sua filha a deseja cada vez mais linda,arrumadinha para um encontro como este, a senhora não sabe o quanto nós os filhos e filhas que aqui estão ficamos tristes quando percebemos o desleixo com a aparência por parte do que amamos.
Beijo o seu coração e também amo a todos.
Beijos mãe, serei sempre sua, a senhora sabe disso.
Eternamente sua filha

RENATA DA cOSTA mARQUES gUIMARÃES